sábado, 27 de setembro de 2014

Hud Simples HD

Todos pedindo pra mim postar o meu hud... nem tava querendo postar, mas jah q vcs pediram... tae um hud simples criado por mim
(icone da arma e o mapa do radar estilo Google, nao vem incluídos)
Ele bem com todos os icones do radar em HD de 3x mais definição, e fontes da tela tbm HD com 4x mais definição! alem de todas as sprites(informações na tela) em novas posições e algumas cores diferentes, alem tbm do dinheiro mostrando em R$!
Vc pode tbm editar as posições e algumas cores das sprites da tela usando o bloco de notas! eh soh abrir o InterfaceEditor.ini e editar os numeros (cuidado, nao edite sem intender!) e tbm pode usar meu outro mod chamado Change Hud Colors para editar as cores das sprites facilmente a qualquer hora do jogo, e ainda de ser compativeis com velocimetros por volta do radar assim como o meu Velocimetro DJJR
Autor: Junior_Djjr
(mais creditos no leiame.txt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário